OUVIDORIA

Estamos atentos para receber suas manifestações visando à melhoria de nossos serviços.
Se você deseja encaminhar suas demandas para a Ouvidoria através do Portal é só selecionar as opções em destaque: solicitação de INFORMAÇÕES, SUGESTÃO, ELOGIO, RECLAMAÇÃO e DENÚNCIA ou utilizar os demais canais de atendimento abaixo relacionados:

Qual tipo de manifestação você quer fazer?




Esclarecimento sobre o funcionamento de algo: informações sobre os serviços do instituto.





Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública.





Demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.





Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.





Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Outros canais de atendimento

OUVIDORIA DO IDT/SINE - Sua manifestação também poderá ser feita por telefone ou por e-mail:

(85) 2180.6360



ouvidoria@idt.org.br


REDE DE OUVIDORIA E ACESSO À INFORMAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ
Você também pode abrir um processo pelo sistema Ceará Transparente

telefone 155 (ligação gratuita)



https://cearatransparente.ce.gov.br


Informações

PRAZO - O prazo para tratamento da manifestação de Ouvidoria é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias (Decreto Estadual nº 33.485/2020).