OUVIDORIA

Estamos atentos para receber suas sugestões, elogios, informações, reclamações e denúncias para melhoria de nossos serviços.

Entre em contato conosco pelo telefone (85) 2180.6360 - Ramais 1014/1052 ou acesse os links abaixo.

Você também pode abrir um processo no Sistema de Ouvidoria do Estado do Ceará, pelo site http://sou.cge.ce.gov.br ou pelo número 155 (ligação gratuita).

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

SUGESTÃO
Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública. (Retorno máximo 5 dias)

ELOGIO
Demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. (Retorno máximo 5 dias)

RECLAMAÇÃO
Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. (Retorno máximo 10 dias)

DENÚNCIA
Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo. (Retorno máximo 15 dias)

Deseja solicitar informações?

INFORMAÇÕES
Esclarecimento sobre o funcionamento de algo: informações sobre os serviços do instituto.