Mais de 80 oportunidades em Russas
21/06/2021

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com mais de 80 oportunidades em Russas. Os trabalhadores serão encaminhados para um novo empreendimento da cidade.

No total, são mais de 80 vagas, para diversas ocupações, como analista de qualidade, assistente financeiro, assistente fiscal, assistente de TI, atendente de açougue, atendente balcão de frios, atendente de padaria, auxiliar administrativo (office boy), auxiliar de confeiteiro, auxiliar de estoque, auxiliar logístico / ajudante de caminhão, auxiliar de padeiro, auxiliar de serviços gerais, conferente, empacotador, fiscal de prevenção e perdas, motorista entregador, operador de caixa, repositor de hortifruti, repositor de mercearia. Também estão disponíveis vagas exclusivas para pessoas com deficiência: fiscal de prevenção de perdas (monitoramento), operador de caixa e recepcionista atendente. A contratação será por tempo indeterminado, com sede no bairro Catumbela – Russas/CE.

Os candidatos deverão acessar aqui e realizar a inscrição para a vaga de sua preferência, dentro do seu perfil profissional, até o dia 27 de junho.

Contato: (85) 98726.2270 (WhatsApp)