IDT e Grupo Assai selecionam profissionais para nova loja em Fortaleza
24/06/2021

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), em parceria com o Assai Atacadista, está com vagas abertas para a formação do quadro efetivo de funcionários da nova loja da rede, que será brevemente inaugurada no Bairro Coaçu (próximo às tapioqueiras), em Fortaleza/CE. 

Serão em média 281 vagas, nas funções de auxiliar de depósito, cartazista, operador de empilhadeira, conferente, fiscal de atendimento, operador de caixa, empacotador, fiscal de caixa, auxiliar de manutenção, chefe de manutenção, repositor de mercadorias, auxiliar de recebimento de notas fiscais, repositor de mercadorias pleno, fiscal de prevenção de perdas, cozinheiro, auxiliar de cozinha, assistente de TI, auxiliar de controle e qualidade, chefe de vendas de cartão, atendente de vendas de cartão, nutricionista e chefe de seção.  As vagas também contemplam pessoas com deficiência. 

A empresa oferece: refeição no local, assistência médica e odontológica, cartão de cesta básica, cartão de desconto em loja, cooperativa de crédito.
 
Candidatos no perfil que desejem participar da seleção deverão fazer a sua inscrição exclusivamente pelo link https://expansaoassaifortaleza.gupy.io/ 

IMPORTANTE: O processo seletivo será realizado em ambiente virtual. 
Informe seu e-mail e número telefônico no cadastro para que a empresa entre em contato com você.